Tuesday 22 August 2017

Forex Regras Ato


Princípios básicos da tributação Forex Para os comerciantes estrangeiros iniciantes, o objetivo é simplesmente fazer negócios bem-sucedidos. Em um mercado onde lucros - e perdas - podem ser realizados em um piscar de olhos, muitos investidores se envolvem para tentar sua mão antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer do forex um caminho de carreira ou estiver interessado em ver como sua estratégia se destaca, há benefícios fiscais enormes que você deve considerar antes do seu primeiro comércio. Embora o comércio forex possa ser um campo confuso para dominar, o depósito de impostos nos EUA para sua relação de lucro pode ser reminiscente do Oeste Selvagem. Aqui está uma ruptura do que você deve saber. Para Opções e Futuros Investidores Para quem quer começar em opções de Forex e ou Futuros, são agrupados nos conhecidos como contratos IRC 1256. Estes contratos sancionados pelo IRS significam que os comerciantes obtêm uma consideração fiscal menor de 6040. O que isso significa é que 60 de ganhos ou perdas são contados como perdas de ganhos de capital de longo prazo e os 40 restantes como curto prazo. Os dois principais benefícios deste tratamento fiscal são: Tempo Muitos comerciantes de opções de futuros de divisas fazem várias transações por dia. Destes negócios, até 60 podem ser contados como perda de ganhos de capital a longo prazo. Taxa de imposto Ao negociar ações (com menos de um ano), os investidores são tributados na taxa de curto prazo de 35. Ao negociar futuros ou opções, os investidores são tributados a uma taxa de 23 (calculado com 60 taxas de longo prazo 15 taxa máxima mais 40 taxas de curto prazo com taxa de 35 vezes). Para investidores de venda livre (OTC) A maioria dos comerciantes de pontos são tributados de acordo com os contratos IRC 988. Esses contratos são para transações cambiais liquidadas no prazo de dois dias, tornando-os abertos aos ganhos e perdas ordinários reportados ao IRS. Se você negociar Forex no local, você provavelmente será agrupado automaticamente nesta categoria. O principal benefício deste tratamento fiscal é a proteção contra perdas. Se você tiver perdas líquidas através de sua negociação no final do ano, ser categorizado como um comerciante 988 serve como um grande benefício. Como no contrato de 1256, você pode contar todas as suas perdas como perdas ordinárias em vez de apenas as 3.000 primeiras. A comparação dos dois contratos IRC 988 é mais simples do que os contratos IRC 1256, na medida em que a taxa de imposto permanece constante tanto para ganhos quanto para perdas - uma situação ideal para perdas. 1256 contratos, embora mais complexos, oferecem mais poupanças para um comerciante com ganhos líquidos - 12 mais. A diferença mais significativa entre os dois é a de ganhos e perdas antecipados. A Solução: Escolhendo sua categoria com cuidado Agora vem a parte complicada: decidir como arquivar impostos para sua situação. O que torna confuso o arquivamento em moeda estrangeira é que, enquanto as opções e o OTC são agrupadas separadamente, você, como investidor, pode escolher um contrato de 1256 ou 988. A parte complicada é que você deve decidir antes de 1 de janeiro do ano de negociação. Os dois tipos de arquivamentos forex conflitam, mas, na maioria das empresas de contabilidade, você estará sujeito a 988 contratos se você for um comerciante de pontos e 1256 contratos se você for um comerciante de futuros. O fator chave é conversar com seu contador antes de investir. Uma vez que você começa a negociar, você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa. A maioria dos comerciantes irá antecipar os ganhos líquidos (por que mais trocar) para que eles desejem eleger fora do status 988 e no status 1256. Para excluir um status 988, você precisa fazer uma nota interna em seus livros, bem como arquivar com seu contador. Esta complicação se intensifica se você comercializar ações, bem como moedas. As transações de capital são tributadas de forma diferente e você pode não ser capaz de eleger 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu status. Manter o rastreamento: seu registro de desempenho Em vez de confiar em suas declarações de corretagem, uma maneira mais precisa e fiscal de acompanhar o lucro é através de seu registro de desempenho. Esta é uma fórmula aprovada pelo IRS para manutenção de registros: Subtrair os ativos iniciais dos seus ativos finais (líquido) Subtrair depósitos em dinheiro (para suas contas) e adicionar retiradas (de suas contas) Subtrair renda de juros e adicionar juros pagos Adicionar outras despesas de negociação A fórmula de registro de desempenho lhe dará uma descrição mais precisa do seu índice de lucro e tornará o depósito de fim de ano mais fácil para você e seu contador. Coisas para lembrar Quando se trata de tributação forex há algumas coisas que você quer manter em mente, incluindo: Prazos para arquivamento. Na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal antes de 1º de janeiro. Se você é um novo comerciante, você pode tomar essa decisão antes da primeira troca - seja este em 1º de janeiro ou 31 de dezembro. Também vale a pena notar Que você pode alterar seu status no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção de registros detalhados. Manter bons registros (e backups) pode poupar tempo quando se aproxima a temporada de impostos. Isso lhe dará mais tempo para negociar e menos tempo para preparar impostos. Importância do pagamento. Alguns comerciantes tentam vencer o sistema e ganhar uma taxa de negociação de renda total ou parcial, sem pagar impostos. Uma vez que a negociação sem receita médica não está registrada na Commodities Futures Trading Commission (CFTC), alguns comerciantes acham que podem fugir com ela. Não só isso não é ético, mas o IRS alcançará eventualmente e as taxas de evasão de impostos superarão os impostos que você deve. The Bottom Line Trading forex é tudo sobre capitalizar as oportunidades e aumentar as margens de lucro, então um investidor sábio fará o mesmo quando se trata de impostos. Tomar o tempo para arquivar corretamente pode poupar centenas se não milhares de impostos, tornando-se uma transação que valha a pena o tempo. Conversão de renda estrangeira Se você é um residente australiano que recebeu renda do exterior, você deve mostrar o seu rendimento estrangeiro avaliável no Sua declaração de imposto, mesmo que o imposto fosse retirado no outro país. O rendimento estrangeiro isento de imposto australiano ainda pode ser levado em consideração para calcular o valor do imposto que você tem que pagar em sua outra receita. Talvez seja necessário incluir esta receita na sua declaração de imposto. Certos rendimentos de emprego estrangeiros estão isentos de imposto na Austrália, mas devem ser incluídos na sua declaração de imposto. Considerando que algumas outras receitas de emprego estrangeiras estão isentas de impostos na Austrália e não precisam ser incluídas na sua declaração de imposto. Para mais informações, ato. gov. auexemptforeignemployment e os valores não incluídos. Se você recebeu um pagamento fixo na rescisão do seu emprego estrangeiro ou de um fundo de aposentadoria estrangeiro, telefone 13 10 20 entre 8:00 e 18:00 horas, de segunda a sexta-feira. Esta aplicação traduz os montantes de rendimentos estrangeiros em dólares australianos. Este arquivo de Ajuda fornece informações sobre a tradução de renda estrangeira para dólares australianos. Para obter informações sobre a tributação do telefone de renda estrangeira: Sua renda estrangeira é convertida em dólares australianos, dividindo seu valor de renda estrangeira pela taxa de câmbio aplicável: taxa de câmbio de renda estrangeira montante da renda estrangeira em dólares australianos. A taxa de câmbio da moeda estrangeira é a moeda estrangeira equivalente a um dólar australiano. Esta calculadora destina-se a aceitar as taxas de câmbio fornecidas por uma série de fontes, incluindo instituições bancárias que operam na Austrália, o Reserve Bank of Australia ou outras fontes de taxas de câmbio publicadas. Esta calculadora não é adequada para o uso de taxas de câmbio reais com mais de quatro casas decimais. Diariamente. As taxas de câmbio média e média mensal e anual são publicadas na página da ATO sobre taxas de câmbio. Se você precisar de ajuda com o seu telefone de conversão de moeda estrangeira: Geralmente, se sua renda estrangeira foi derivada em ou após 1 de julho de 2003, você deve usar uma taxa de câmbio real. Ou seja, você deve usar a taxa que prevaleceu quando sua receita foi derivada por você (por exemplo, quando a renda de juros é creditada) ou recebeu o que aconteceu anteriormente. Em muitas circunstâncias, porém, os contribuintes têm o direito de converter seus rendimentos estrangeiros usando uma taxa média de câmbio (veja abaixo). Diariamente. As taxas de câmbio média e média mensal e anual são publicadas na página da ATO sobre taxas de câmbio. Você pode usar taxas médias onde esta seria uma aproximação razoável das taxas de câmbio que teria aplicado se você tivesse usado taxas de câmbio reais no momento em que sua receita foi recebida ou derivada. Por exemplo, uma taxa de câmbio média anual pode razoavelmente se aproximar das taxas reais que, de outra forma, teriam sido usadas para converter seu rendimento em moeda estrangeira em dólares australianos, onde você obteve essa renda denominada em moeda estrangeira regularmente em todo o ano do rendimento. Para obter mais informações sobre as regras de tradução relevantes, consulte Forex: a regra de tradução geral e informações gerais de Forex sobre as taxas médias. Se você recebeu renda estrangeira de atividades comerciais, você deve converter sua renda estrangeira na taxa de câmbio aplicável no momento em que ela é derivada ou paga (o que for mais cedo) a menos que você tenha a opção de usar taxas de câmbio médias e optar por usar Essa taxa média para converter valores estrangeiros. Consulte Forex na regra geral de tradução para obter informações sobre a taxa de câmbio aplicável. Esta publicação também explica a taxa de câmbio aplicável a usar para converter suas despesas externas e outros valores estrangeiros em dólares australianos. Para obter informações sobre taxas médias, consulte Informações gerais sobre tarifas médias da Forex. Para obter informações mais gerais em relação às medidas de ganhos e perdas cambiais, consulte a publicação Visão geral sobre câmbio (Forex). As medidas forex (incluindo a regra geral de tradução) se aplicam a todos os contribuintes. Bancos e instituições financeiras similares foram excluídos das medidas até a data de inscrição da Lei sobre a Legislação Tributária (Fiscalidade de Arranjos Financeiros) de 2009 (para a maioria das entidades afetadas, que é 1 de julho de 2010). O cálculo do ganho ou perda de capital na alienação de um ativo da CGT implica subtrair a base de custo do ativo do produto de capital recebido. Quando a base de custo e o produto do capital estiverem em moeda estrangeira, eles devem ser convertidos para o equivalente em dólares australianos antes de calcular o ganho ou perda de capital. A base de custo deve ser convertida à taxa de câmbio aplicada no dia em que os custos foram incorridos. Os recursos do capital devem ser convertidos à taxa de câmbio aplicada no dia da ocorrência do evento CGT. Conversão (conversão) de despesas Você deve converter as despesas externas usando as taxas de câmbio aplicadas quando a despesa foi paga, ou quando se tornou dedutível, o que aconteceu anteriormente. Se você pagou a despesa em dólares australianos e se tornou dedutível nessa ou em um momento posterior, geralmente não precisa converter a despesa em dólares australianos. Isso ocorre porque o valor pago em dólares australianos normalmente será igual ao valor da despesa convertida usando as regras. Alternativamente, em muitos casos, você pode usar uma taxa média de câmbio para converter as despesas externas. Consulte as Informações Gerais sobre Taxas Médicas do Forex para obter mais informações. Tradução (conversão) de imposto estrangeiro pago Você deve converter imposto estrangeiro pago à taxa de câmbio aplicada no momento em que o imposto foi pago. Consulte o Guia de regras de compensação de imposto de renda 2013 - 14. Para continuar seu cálculo, selecione o botão Voltar no seu navegador. Para outras informações importantes, acesse: ATO Decisão Interpretativa ATO ID 201353 Ganhos e perdas sobre o imposto sobre o rendimento (divisas): critério dos Comissários de acordo com o parágrafo 775-80 (3) (c) da ITAA de 1997 para permitir um período mais longo para eleger Das regras de curto prazo CUIDADO: Este é um registro editado e resumido de uma decisão do Escritório Fiscal. Este registro não é publicado como uma forma de conselho. Está sendo disponibilizado para sua inspeção para cumprir os requisitos da FOI, pois pode ser usado por um oficial para tomar outra decisão. Este ATOID fornece o seguinte nível de proteção: Se você razoavelmente aplicar esta decisão de boa fé às suas próprias circunstâncias (que não são materialmente diferentes das descritas na decisão), e a decisão é considerada incorreta você não irá Ser obrigado a pagar qualquer penalidade ou juros. No entanto, você será obrigado a pagar qualquer imposto em falta (ou reembolsar qualquer crédito, concessão ou benefício excessivo), desde que os limites de tempo previstos na lei o permitam. Se você pretende aplicar esta decisão às suas próprias circunstâncias, você precisará garantir que as disposições relevantes mencionadas na decisão não tenham sido alteradas ou revogadas. Você pode querer obter mais conselhos do Escritório Fiscal ou de um consultor profissional. O Comissário pode exercer o poder discricionário nos termos do parágrafo 775-80 (3) (c) da Lei de Imposto sobre o Rendimento Fiscal de 1997 (ITAA 1997) para permitir que um contribuinte que não existisse no início da data de início aplicável e que não Entrar em vigor no prazo de 90 dias após o início da data de início aplicável, um período mais longo para escolher não ter as seções 775-70 e 775-75 da ITAA 1997 (as regras de curto prazo) aplicam-se ao contribuinte nº. Parágrafo 775- O artigo 80 (3) (c) da ITAA de 1997 não habilita o Comissário a exercer o poder discricionário para permitir que o contribuinte opte por não ter as regras de curto prazo. O contribuinte é uma empresa residente australiana. A data de início aplicável do contribuinte, nos termos da seção 775-155 da ITAA de 1997, é 1 de julho de 2003. O contribuinte não existia no início da data de início aplicável ou no prazo de 90 dias após o início da data de início aplicável. O contribuinte não deseja que as seções 775-70 e 775-75 da ITAA 1997 se apliquem a ele. Razões para as Seções de Decisão 775-70 e 775-75 da ITAA 1997 (as regras de curto prazo) são uma exceção à regra geral na Divisão 775 da ITAA de 1997 que os ganhos de realização forex estão incluídos na receita avaliável e as perdas de realização forex são Dedutível. Onde as regras de curto prazo se aplicam, os ganhos e perdas de realização de divisas na aquisição ou alienação de certos ativos da CGT e ativos de depreciação são integrados no tratamento tributário de, ou extrair seu caráter, do ativo ao qual esses ganhos e perdas se relacionam. Nos termos da subsecção 775-80 (1) da ITAA de 1997, os contribuintes podem fazer uma escolha escrita e irrevogável de não ter as regras de curto prazo aplicáveis ​​a elas. A subsecção 775-80 (3) da ITAA 1997 especifica quando a escolha nos termos da subsecção 775-80 (1) da ITAA 1997 deve ser feita. Ele afirma: Uma escolha deve ser feita: (a) se o contribuinte existisse no início da data de início aplicável: (i) no prazo de 90 dias após a data de início aplicável ou (ii) no prazo de 30 dias após o início deste Subsecção (b) se o contribuinte tiver ocorrido no prazo de 90 dias após o início da data de início aplicável: (i) no prazo de 90 dias após a sua existência ou (ii) dentro de 30 dias após o início desta subseção ou (c) Se o Comissário permitir um período mais longo - dentro desse período mais longo. O período mais longo mencionado no parágrafo 775-80 (3) (c) da ITAA de 1997 é uma referência aos períodos de 90 ou 30 dias dentro dos quais deve ser feita uma escolha para eleger as regras de curto prazo nos termos dos parágrafos 775- 80 (3) (a) (i) ou (ii) e os parágrafos 775-80 (3) (b) (i) ou (ii) da ITAA de 1997. Esses períodos se aplicam somente em relação às entidades que existiam em O início da data de início aplicável ou que surgiu no prazo de 90 dias após o início da data de início aplicável. De acordo com o parágrafo 775-80 (3) (c) da ITAA de 1997, o Comissário pode permitir um período de tempo mais longo para fazer a escolha do que os períodos de 90 ou 30 dias prescritos, mas apenas para as entidades que existia no início de A data de início aplicável ou que tenha ocorrido no prazo de 90 dias após o início da data de início aplicável. O parágrafo 775-80 (3) (c) da ITAA de 1997 não permite ao Comissário modificar a lei substantiva, estendendo a elegibilidade para fazer a escolha, nos termos da seção 775-80 da ITAA de 1997, para entidades que de outra forma não se qualificam. O parágrafo 775-80 (3) (c) da ITAA de 1997 não habilita o Comissário a permitir um período mais longo para que uma escolha seja feita para as entidades que não existiam no início da data de início aplicável ou que não Entrar em vigor no prazo de 90 dias após o início da data de início aplicável. Data da decisão: 17 de setembro de 2013 Ano encerrado em 30 de junho de 2014

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